16/07/2008

Qual é a música que devo levar para férias?

6 comentários:

Anónimo disse...

pai a música que tu deves levar é o "Speed of Sound"

Bjs,da Sara

AO disse...

Bem, mais uma vez apetecia-me encher este espaço com referências de álbuns, ... pois, já me conheces «um pouco»... bem, vou tentar conter-me e dar-te uma só sugestão (como é que me desenrasco disto...), bem, e que tal:
Fish - 13th star
Se quiseres que aumente a lista, avisa até onde posso chegar ;-)
Abração,
A.

essencias disse...

relativamente a música não sou uma boa conselheira, mas que tal o último albúm dos coldplay e porque não também ben harper? são umas singelas sugestões. beijocas

IM disse...

Pois...pergunta difícil...partilho COMPLETAMENTE da opinião do AO quanto ao Fish...esse álbum é obrigatório...é demasiado bem...13th star, the arc of the curve, dark star, são faixas que me enchem as medidas!!!
Eu ainda aconselharia mais uns não-sei-quantos, mas para já, acho que é obrigatório o Dust do Peter Murphy e também qualquer coisa de V.A.S.T....
;-))

Rute disse...

Ora viva :)
Bem, eu sou mesmo muito suspeita...diria sempre qualquer coisa ali para os lados do metal...talvez o "A natural disaster" dos Anathema ou o "Rapid Eye Movement" dos Riverside, embora o "Lateralus" dos Tool também fosse uma boa escolha...
Num campo mais "calmo", talvez o "Tangents" dos The Tea Party ou...porque não...qualquer coisa de um senhor que ando a descobrir...Morrissey? ;)

Pedro Ladeira Barros disse...

O "Jukebox" dos Cat Power, para o chill out ser completo. Dado que vais para Itália, sugiro ainda Paolo Conte, sobretudo o "Vea con me".