23/02/2009

Incommunicado

Sometimes it seems like Ive been here before...

Ao deixar transpirar reminiscentia incorpóreas, apego-me a velas derretidas em castiçais, a saliências dos frios corredores e ao cheiro do fumo das tochas. O tempo passava pela humidade, sabia de cor o ruído metálico do arriar dos ferrolhos, enquanto refrescava o sabor da água conspurcare. Pela noite adentro, carrilhões entoavam o amanhecer do silêncio. Escorregavam cascos nos intervalos do basalto e o tremor da bigorna anunciava marcas do tempo. Era o ano 13xx.

4 comentários:

IM disse...

...when I hear opportunity kicking on my door...call it synchronicity...
:)

IM disse...

...Idade Média...será que foi mesmo? vais lá buscar as tuas raízes?...Eu "vou buscar" as minhas ao frio...ao silêncio...onde/quando será???
:-))

IM disse...

Eia!!!! Que música fantástica aqui em cima!!! Uiiiiii...regressei à minha adolescência num instante....xiiiiiii....
(sorry for commenting here, but I can't comment the video, so...:-()

t disse...

É algo que me persegue. Também “vou buscar” ao frio nostalgias de tempos passados, quanto ao silêncio é o Santo Graal…
----------------------------------------------------
Obrigado IM. Noutro dia, estive a almoçar com um colega, começamos a falar da música dos anos 80, olha, deu nisto… nostalgias do tempo.
:-))