29/09/2011

How


Many times we have to die?

Reborn with a different mask

So that dreams become………
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Subtilmente viajo no rasto das estrelas. Delicadamente a música acompanha-me a alma. Levemente as palavras encontram o seu caminho. Tenuemente faz-se noite...
A dor acompanha-me há muito tempo, como a alegria de viver. Amante da vida resisto em silêncio, em paz. A musica acalma-me o sopro e de seguida vomito palavras que sinto…Matamos o tempo com vocábulos que encobrem nuvens de silêncio. Na mudez dos corpos pesquisamos os poros. Encontramos o beijo que nos invade os sentidos. E assim, desabafamos suspiros secretos.

30 comentários:

MARILENE disse...

Ainda que tenhamos que morrer e renascer várias vezes, para realizar nossos sonhos, as quedas serão válidas. Eu não diria que somos outros ou que nos vestimos de forma diferente, nesses renascimentos. A mudança está dentro de cada ser.

Bjs.

Simone butterfly disse...

Hoje soube do seu nome rs,rs!
Tão misterioso, estava na dúvida se era homem ou mulher, mas agora sei! Obrigada Antonio pelas suas visitas lá no meu jardim, beijos!

. disse...

São sempre validas Marilene. “A criança só aprende quando cai e se levanta… Concordo. O percurso de uma partícula por mais ínfima que seja cumpre sempre a tarefa de uma aprendizagem de retracção e de expansão, tomando forma em cada nova assimilação. Bjs. António

. disse...

Hehehehe Simone, tenho de ter uma conversa com as minhas hormonas……beijos! António

ana costa disse...

As mudanças trazem sempre algo de positivo, no caso de chegarem a acontecer...
Quando acontecem...sejam elas sempre benvindas!
Beijo

. disse...

Sim Ana, principalmente para nos situar e percebermos quem somos…Beijo Antonio

Eva BSanz disse...

I like your words.

Happy day

. disse...

Thank you Eva for your comment. Happy day 4 y too. Antonio

Evanir disse...

Subtilmente viajo no rasto das estrelas. Delicadamente a música acompanha-me a alma. Levemente as palavras encontram o seu caminho. Tenuemente faz-se noite.….
Linda ,belissima frase muitas vezes demoramos muito tempo para ler uma frase que nos toca tão profundamente.
Agradeço de coração sua presença carinhosa e amiga no meu blog.
Já estou seguindo você com muito carinho estou feliz por mais essa linda amizade.
Um feliz final de semana beijos no coração.
Evanir

Juju Porcino Loureiro disse...

BOM DIA!!!
"Levemente as palavras encontram o seu caminho."
E QUE SEJA SEMPRE ASSIM...
BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA!!!

Everson Russo disse...

Que assim seja meu amigo, pra se realizar os sonhos, nem tudo são flores...talvez como elas, precisamos mesmo renascer,,,em alma...abraços fraternos de bom final de semana pra ti.

Vera Lúcia disse...

Olá Antônio,
Estamos sempre neste processo contínuo de renascimento.Toda vez que espalhamos nossos cacos,tratamos logo de juntá-los e retornamos mais fortes das cinzas. Nos renovamos, aprendemos
e mudamos. Sempre para melhor.
Os sonhos sempre estarão ao nosso alcance, independentemente de nossa roupagem.
Abraço.

. disse...

Evanir, sou eu que agradeço a sua presença maravilhosa. A Evanir é uma FONTE DE LUZ e um grande sorriso no coração.
Cheguei até si através do blog euealuafeiticeira.blogspot.com
Desejo-lhe um excelente fim de semana!!!!Beijos no coração. António

. disse...

Que seja sempre assim Juju! Beijos e um excelente fds!!!! António

. disse...

Tens razão Everson, como a primavera que renasce todos os anos……Um abraço amigo e um excelente fds!!!! António

. disse...

Olá Vera, (…). Nos renovamos, aprendemos e mudamos sempre para melhor. Significa que para mudarmos precisamos de aprender. Aprender para mudar e para crescer. E quando mudamos, tudo à nossa volta muda.....até os sonhos, certo? Grande abraço. António

Vera Lúcia disse...

Olá Antônio,
Amei o seu comentário em meu recanto.
As palavras de Emmanuelle passam força, luz e sabedoria.
Já pude perceber que você tem uma cultura rara.
Quanto ao seu post, do dia 29/09, digo-lhe que o primeiro parágrafo do mesmo é absolutamente encantador. Perdi-me nele...
Já o segundo,como menciona dor, faz parar para refletir.
A alegria de viver é forte aliada contra a dor. E quando a dor se alia à noite e à música, as palavras se soltam do coração.

Adorei este segundo vídeo, pois amo a dança. Já passei por aqui e vi o primeiro.

Grande abraço.

. disse...

Olá Vera,
Obrigado. Nada disso! Todos somos únicos, cada um à sua maneira. Apenas possuo formação na área. Grande abraço António

Luar disse...

António

Suspirei...mesmo!!!
Depois, fiquei aqui a ler, a reler, a reflectir!
Quantas vezes já morri??
Ui...tantas
E renasço sempre das cinzas!
Com máscara, com sonhos!
Felizmente morro, ressuscito e não perco a capacidade de sonhar!

Adorei o post!

Beijinhos

. disse...

Luar, :)))) Beijinhos António

Simone butterfly disse...

Bom dia meu amigo Antonio, vim lhe desejar um ótimo fim de semana e avisar que fiz um selinho para todos os meus amigos, ficarei feliz se aceitar! beijos, está lá no final do blog!

. disse...

Simone aceito com muito gosto!Brigada! Um excelente fds para ti!Beijos António (tb tenho uma gata que adora água…heehheh)

Eneida Freire disse...

As intempéries fazem parte importante de nossa evolução.
Saibamos aproveitar o ensinamento.
gostei daqui.
Estou seguindo.
Beijo de luz.
http://tengacreencia.blogspot.com

. disse...

Eneida estou atento, saibamos…Beijo de luz António

MARILENE disse...

Sem palavras, mas com movimentos sincronizados e belos, se desenvolve o diálogo. Corpos nus e almas vestidas de emoção.
Bjs.

. disse...

……que o vento balanceia Marilene. Bjs António

Vera Lúcia disse...

Olá Antônio,
Passei por aqui ontem, embora apressada, por isso não deixei comentário, e vi aquele lindo vídeo, com linguagem corporal, que entendi estar em sintonia com o parágrafo que você acrescentou ao seu texto.
Uma linda noite para você. Que haja estrelas lhe sorrindo.
Abraço.

. disse...

No problem… hehehe Correctíssimo amiga Vera!!!! Lembrou-me que tenho de colocar o link do vídeo…Thanks ;) Estão 22º neste momento e está uma linda noite estrelada……desejo-lhe toda a luz…Um abraçãooo António

Desnuda disse...

Querido amigo,

A frase inicial...Creio que sim! É preciso e não poucas vezes, mas quantas forem necessárias.

O texto e mesmo cheio de sutilezas ao revelar sentimentos.


Beijos com carinho.

. disse...

Querida amiga Desnuda, uma delicia o seu comentário… Beijos com carinho António