01/09/2011

Why not again?

Nota: foto tirada no aeroporto de Lisboa.

29 comentários:

AnaMar (pseudónimo) disse...

partida?




ah e 5:55 é soberba.

. disse...

Tenho a sensação q tou spre a chegar…… :)

Desnuda disse...

Olá,

Gostei dos vídeos. Duas grandes interpretações : Jacques Brel ( compositor da música)no estilo , com encanto e força da língua francesa e de David Bowie. Jacques tinha brevê e associei a foto da aeronave.

Hoje estou bastante enjoada( não de mar, mas após muitos quilômetros de serra).Minha sexta-feira vai ser no sábado...Espero. Gostei muito da rápida leitura que hoje fiz do blog. Voltarei ( sem enjôos rsss). Obrigada.


Bom fim de semana. Beijos com carinho.

. disse...

Valeu Desnuda. n sabia q Jacques tinha brevê. foi mera coincidência… :)!adoro o Bowie, mas a interpretação de Brel é realmente fantástica… cheira a França, a Paris, aos cafés, ao Sena, saudades……volte spre. um beijinho

Vera Lúcia disse...

Fiquei encantada com os vídeos.
Valeu passar por aqui para saboreá-los.
Obrigada pela visita ao meu recanto.
Já me fiz seguidora por aqui.
A propósito, as estrelas sempre me fazem sorrir.
Grande abraço. (Volte sempre).

MARILENE disse...

Vídeos lindos, realmente.
Todos somos estrelados, pena que escondemos nossa luz, ou os demais deixem de vê-la. Mas o amor é existência, vida.

Você propôs uma troca, mas como sei que estamos na mesma situação... (rss). Eita políticos!

Bjs.

. disse...

As estrelas sabem tudo! Um grande abraço Vera. (Voltarei…)

. disse...

Verdades Marilene verdades… Bjs.

Juju Porcino Loureiro disse...

ESCOLHEU MUITO BEM OS VÍDEOS, ADOREI!
PARABÉNS!!!
OBRIGADA PELA VISITA LÁ NO MEU BLOG. VOLTE MAIS VEZES!
BOM DOMINGO E FIQUE COM DEUS!!!

. disse...

Obrigado Juju! Voltarei… brigada de novo… :)

Vera Lúcia disse...

Olá,
Não encontrei lugar para comentar no post atual, por isso estou entrando por aqui.
Bacana termos focado tema semelhante.
Quando não estamos atravessando desertos estamos vivendo-o dentro de nós, não é verdade?
É como você disse, quando somos visitados pela dor é porque necessitamos crescer e nos tornar mais fortes.
Tendo oportunidade, não deixe de conhecer o Brasil. Vale a pena!
Grande abraço.

ana costa disse...

voltarei...
A vida é cheia de partidas... ainda tou à espera que um dia a chegada aconteça...

. disse...

Onde quiser Vera. Os desertos fazem parte do trajecto…e chegará o tempo de visitar o Brasil…Grande abraço!

. disse...

Partidas e chegadas……chegará o dia! :)

MARILENE disse...

Não há espaço para comentar seu "deserto" (rss). Foi proposital? Ele parece tão árido e lembra castigo, realmente. Mas até animais próprios para atravessá-lo, Deus criou. Quando surgem em nossas vidas, não podemos deixar de pensar no porque chegaram. Mas de uma coisa temos certeza, ou o atravessamos rápido, ainda que com cicatrizes, ou encontraremos o oásis para nos reabastecermos para a vida.
bjs.

. disse...

Comentário corajoso Marilene. É verdade não há espaço para comentar o “meu deserto”… vai-lhe parecer meio descabido, mas alguns textos esquivam-se como a poeira do deserto. Ficam os vossos diálogos, que são o mais importante. Castigo não. Para mim, encaro o deserto como um atalho, uma passagem no tempo, como refiro. Têm um lado educativo: fazem-nos recolher para depois sermos melhores e mais compassivos. Tem razão, só tem marcas quem andou nele… já agora não sei se viu este filme? de qq maneira se puder dê uma espreitadela http://www.youtube.com/watch?v=YriKOWCnTzs
bjs.

Sonhadora disse...

...

Passando para agradecer a visita e como gostei de estar aqui tomei a liberdade de seguir.
Voltarei com mais calma.

Deixo um beijo
Sonhadora

. disse...

E fez bem!Sou eu que agradeço Sonhadora. Um beijo.

. disse...

Assim é que está correcto.Partidas e chegadas……chegará o dia Ana Costa! :)

MARILENE disse...

Um encanto o novo filme que postou!
Bjs.

. disse...

Uma descoberta recente Marilene. brigada.Bjs

§Anjo§ disse...

Olá...
Retribuindo a visita, obrigado!
Adorei as fotos, os vídeos... Adoro viajar também, mas me falta tempo, dinheiro, coragem de largar tudo, enfim... Mas viajar é muito bom!!!!
Te seguindo!
Estarei por aqui e quando quiser apareça por lá...
Beijinhos, bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

. disse...

Sou eu q agradeço Anita. Às vezes precisamos de largar tudo pra virmos fortalecidos. a vida é curta demais pra n sermos felizes…vou fazendo as minhas escapadelas dentro das minhas possibilidades.normalmente a viagem começa no dia em que começamos a sonhar….vamos sonhar!apareço!beijinhos T

Simone butterfly disse...

adoroooo, quando deixa seu perfume lá no meu jardim, tenha uma ótima noite! beijos carinhosos

. disse...

Borboleta o teu jardim…………beijos carinhosos

Vera Lúcia disse...

Olá,
Imagem magnífica esta do post "Desde o primeiro momento". Ela chega a atrair.
A lua é nossa. Ela traz romantismo e beleza para as noites. Ontem mesmo havia uma lua maravilhosa aqui, no céu de Belo Horizonte.
Bem interessante o seu texto poético.
Gostei muito.
Grande abraço.

. disse...

Brigada Vera. É isso aí. A lua é nossa e leva-nos além dos limites……Grande abraço

MARILENE disse...

As escolhas dependem do momento que estamos vivendo. Não costumo escolher livros, salvo quando me foram recomendados. Quando entro em uma livraria, eles chamam e o que mais me atrai,pela sinopse, compro e leio, independente do tema abordado. Não me prendo a autores. Apesar de adorar poesias, eu as escrevo sem ler os livros que as contêm, pois sempre influenciam.
As músicas seguem a mesma linha de raciocínio. Quando estamos felizes, podem ser melancólicas, românticas... quando estamos meio pra baixo, melhor ouvir aquelas que nos dão vontade de dançar (rss).
Bjs.

. disse...

Marilene chute um ou dois, o que quiser! quero sentir as suas escolhas…ter oportunidade de saber o que se lê e ouve por aí……abri um post para isso. eu sei… uma novidade, uma maldade hehhheh. no entanto,adorei a sua resposta. obrigado.Bjs