21/10/2011

Show

me

How you

light up

my nights

Be my ~ ~ ~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em breves instantes sinto as cores do Outono florescerem. Sento-me à porta e flutuo no som doce do piano que toca no chão, os pingos. Fecho os olhos e deslizo na tua pele, na tua sede, entre mãos, entre peito. Resvalo em pétalas doces. Escravizo-me no teu corpo, nos ais que me levam ao suor do tremor. Seduzido, sem sentidos entrelaço nos teus lábios de mel e adormeço à luz de um candeeiro vermelho. Neste quadro de emoções afundo-me na ternura do teu cheiro, do teu calor. Possuído pela minha vontade deixo-me levar pelo prazer do teu vento. Ventre de carícias de verdade e transporto-me…

48 comentários:

MARILENE disse...

A chama aquece nossas noites e nossos corações, principalmente se olhamos essa imagem e ouvimos a melodia com a qual nos brinda.

A música dos pingos tem melodia especial nas cores da estação que, para muitos, sugere melancolia. Flutuar nela, no entanto, não significa tristeza, quando se tem sonhos e alegria na alma.
Bjs.

ana costa disse...

Outono é isso: poesia,silencios, melancolia...
Que o som do piano te transporte aos lugares mais recônditos da tua alma!
Beijo amigo

Everson Russo disse...

Uma chama que jamais se apagará,,,essa luz que emana da alma...abraços de bom final de semana pra ti meu amigo.

MARILENE disse...

Que sua ausência seja do tamando daquela em que passa a brisa e que volte logo a esse espaço encantador, onde já me instalei, com prazer.

Bjs.

Vera Lúcia disse...

Olá Antônio,
Toda estação tem seu encanto. Contudo, considero o outono mais melancólico. Prefiro as cores e a alegria da primavera. Ela parece-me mais energizante.
As estrelas, que você tanto admira, sempre trarão luz para as suas noites e aquecimento para a sua alma.
Sentirei saudades.
Volte breve.
Beijos.

Everson Russo disse...

Meu amigo, desejo que seja breve sua ausencia...abraços fraternos.

Pat. disse...

Curta cada momento de cada estação e com a paisagem que ele deixa para sua contemplação...
Abraço, Antonio.

. disse...

Brigada Marilene. Concordo, a melancolia mistura-se com a serenidade de espírito. Gosto de sentir o sabor da natureza. A solução natural dos optimistas…
Esta brisa é passageira. Voltarei antes dos pingos secarem… Bjs António

. disse...

Transporta Ana, com todas as teclas! E tu compreendes isso… Beijo amigo António

. disse...

Amigo Everson, a chama, a luz é eterna... serei breve...abraços fraternos António

. disse...

Vera, talvez o Outono seja a estação mais melancólica. Talvez seja a estação alegórica de verdades que despem as árvores como nós mesmos… tento não esquecer o sabor do vento, o cair das folhas e renasço sem pressa à espera da próxima primavera… Já tenho saudades… voltarei… Beijos António

. disse...

Pat. mais uma vez 1000%....... Abraço António

Pat. disse...

Que passa?

. disse...

Pat. vou ter que fazer uma paragem no tempo… voltarei!!! Brigada G. Bisous António

Desnuda disse...

Oi Antonio,


Basta olhar esta bela foto e sonhar bonito!

Até breve amigo! Beijos com carinho

Desnuda disse...

Leve meu carinho na bagagem, António!

. disse...

Olá Desnuda,
Brigada amiga! Até breve! Beijos com carinho António

. disse...

Desnuda levo na bagagem o carinho e a vontade de voltar rápido… Beijos António

Sonhadora disse...

António

Faz uma pausa no tempo...voa no infinito e prende nos teus braços a chama do amor.
Que a viagem seja breve...mas intensa.

Um beijinho
Sonhadora

. disse...

Brigado Sonhadora
Faço uma pausa no tempo que na realidade não existe. Existe somente nas nossas cabeças porque o medimos, porque o prendemos, porque nos prendemos. Imprimo no meu coração a chama… voltarei! Beijinho António

Eneida Freire disse...

É sempre boa uma prenda, um fogo, um calor!
Beijo!
http://tengacreencia.blogspot.com
http://tengasonrisa.blogspot.com

. disse...

Eneida, como dizia o nosso Camões: “fogo que arde sem se ver… Beijo António

Luna disse...

Adoro ler-te.
E o candeeiro vermelho apaga-se.
E continua a noite de magia suspensa em gestos que não sei.
Beijo de luar

. disse...

Brigada Luna! “Apaga-se” o candeeiro vermelho, mas a chama alimenta-se pela noite… Beijo António

MARILENE disse...

Muito lindas suas palavras, cheias de sensibilidade.
Fiquei feliz com sua visita. Chamas podem ser mantidas eternamente, se a alimentamos com carinho.

Bjs.

. disse...

Brigada Marilene! Palavras sábias as suas… As verdadeiras amizades são eternas e têm um lugar especial… Bjs António

Desnuda disse...

António,

Uma belíssima semana, amigo!


Beijos com mais doses de carinho.

Vera Lúcia disse...

Olá Antônio,
Que bom voltar aqui e contemplar esta magnífica imagem ao som desta música
maravilhosa.
Fiquei super feliz com sua visita.
Beijos.

Everson Russo disse...

São tão belas essas cores do outono,,,elas trazem uma esperança de recomeço...uma paz inspiradora...abraços de boa semana pra ti meu amigo.

Sonhadora disse...

António

Passando para te agradecer o beijinho e sentir o cheirinho das castanhas.

Sonhadora

. disse...

Brigada Desnuda! Uma excelente semana tb pra si… Beijos carinhosos António

. disse...

Olá Vera! Brigada! Volte as vezes que lhe apetecer, nem que seja para ouvir uma musiquinha… hehehehe beijos António

. disse...

Tens toda a razão Everson! Demite-se o verão e o ciclo de vida continua… bela semana amigo. Abraço António

. disse...

É um prazer Sonhadora! Cheira Bem, Cheira A Lisboa. O suave cheirinho que se sente na alma… beijinho António

Luar disse...

António

Vim deixar um beijinho e dizer que quanto à expressão utilizada "para te arrumar", nunca pensei que tivesse essa conotação. Entendi o termo, percebi a intenção e sem pedidos de desculpa, porque nada há para desculpar.
Já agora, tenho que dizer que este blog anda muito silencioso e faz-me falta.

Beijinhos

. disse...

Satisfeito Luar! No entanto achei que não tinha sido muito feliz… daí o meu pedido de desculpa. Não tenho qq problema em reconhecer quando erro. Sou apologista do acerto, pois é a partir dele que “olho” para dentro e vejo a minha imperfeição e aprendo… Mudando, este blog anda um cadinho silencioso, mas “vamos” tratar disso… :))) Brigada e um beijinho António

Vera Lúcia disse...

Olá Antônio,
Passo para lhe desejar uma linda noite, após, obviamente, ter saboreado a deliciosa música.
TUDIBOM!
Bjs.

. disse...

Vera peço desculpa pela demora. É um prazer “vê-la” por aqui… desejo-lhe um excelente dia acompanhado de muita muita musica… Uma pratica que não dispenso! TUDO BUENO para si tb…Bjs António

ana costa disse...

Olá António, sei que não estás aqui...mas um dia regressas certo? Então fica aqui o meu beijo

. disse...

Brigada pela visita Ana! De momento vou passando por aqui para ouvir uma musiquinha ou postar uma imagem. Conto regressar no inicio de Dezembro. Um beijinho António

Aradia disse...

Hola por fin ya tengo internet y feliz de entrar a leerte, muchas sensaciones y bellos sentimientos, donde el amor te guia y escribe sutil cada hermosa palabra...bellisimo, besitos con mi ternura.

Juju Porcino Loureiro disse...

LINDO, MUITO LINDO!!!

"Neste quadro de emoções afundo-me na ternura do teu cheiro, do teu calor."

PARABÉNS E FIQUE COM DEUS!

. disse...

Tienes razón Aradia! Dependemos cada vez más en Internet... Me alegro! Gracias por sus amables palabras... besitos con mi cariño Antonio

. disse...

Brigada pela ternura Juju! Espero ficar… desejo uma excelente semana António

ana costa disse...

Sempre esperando que a ida não tenha sido para sempre... um beijo amigo...

. disse...

Regresso brevemente Ana…Muito obrigado pelo carinho, com um beijinho amigo! António

When Silence Speaks disse...

sentido adjacente!!
greetings from Greece :)

. disse...

When Silence Speaks thanks for stopping by. kisses Antonio